quinta-feira, 25 de março de 2010

Procura-se uma faxineira!

 Confusa!!

Joguem todas as cartas do baralho para o alto, em seguida surge uma ventania que as levam para vários lugares e você não sabe onde estão exatamente todas (me sinto assim, levada e desaparecida!). Siga uma trilha em busca de um lugar lindo, no entanto, você vê um belo sol a brilhar diante dos seus olhos e começa a caminhar de encontro a ele, esquecendo que havia uma trilha a ser seguida, e quando percebe já está perdida, como  voltar e para onde voltar? (me sinto assim, me encantei e perdi o rumo que havia trilhado!). Compre um cofre e nele guarde tudo aquilo que quer possuir para sempre, porém, cuidado para não esquecer o segredo (me sinto assim, esqueci o segredo e de tão bem guardado hoje está perdido!). Enumere todos os seus sonhos, anseios e vontades e coloque junto com o calendário da geladeira, todos os dias ao ir arrancar uma folha do calendário do dia que passou, olhe para as coisas que ainda faltam ser realizadas (Há dois meses não retiro a folha do calendário!).Crie um reta a sua frente e busque sempre seguí-la, entretanto, cuidado com as curvas (estava destraída e me choquei com o primeiro obstáculo que apareceu, meu corpo dói!).

Confusão...
Dúvidas...

Procura-se uma faxineira para colocar meus pensamentos em ordens. Quero alguém que organize a bagunça, coloque todas as peças em seu lugar, além de desempoeirar aqueles velhos desejos que ficaram esquecidos em baixo da última gaveta do armário chamado objetivo. Quero que todas as ideias voltem para seus devidos lugares e que só apareçam nos momentos adequados. Vou querer também, que concertem todos aqueles sonhos que com o tempo perderam a forma e hoje necessitam de alguns reparos, de alguns remendos. Lavem a alma. Sequem as lágrimas. Limpem os vidros dos olhos que hoje pouco veem. Reforcem os cordões que puxam a perciana que esconde meu sorriso, para que este possa ser visto mais vezes. Jogue fora as dúvidas, os medos e as angústias, são lixos, não os quero. Mande-os para reciclagem para que voltem como a certeza, a confiança e alegria, pois é disso que necessito nos meus pensamentos. E por fim, faxineira, que espero encontrá-la, peço que volte sempre, pois sei que sempre precisarei dos seus serviços. Pois nessa mente em que tudo surge há sempre uma poeira para ser retirada. 

...Quem sabe depois que a faxineira passar por aqui eu diga que as cartas do baralho estão todas nas mãos dos jogadores presentes em minha vida. Que o sol foi quem iluminou para que eu seguisse a trilha correta.Que o cofre eu arrombei tirei meus pertences e hoje guardo todos diante dos olhos daqueles que estão a minha volta, pois não querer possuir essas coisas para sempre, mas o tempo necessário. Que agora eu criei uma nova lista, nesta estaram as coisas que consegui e não somente as que eu ainda quero.

Calmaria...
Certeza...
Ah! Procura-se uma faxineira!

P.S. No fim do túnel há sempre uma luz, se você ainda não enxergou a luz é porque ainda não está no fim do túnel, ainda tem muito o que caminhar. Boa quinta para você! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário