quarta-feira, 24 de março de 2010

Alguém muito especial...


 Esse texto é para alguém muito especial...

Hoje acordei lembrando do teu sorriso, daquele seu olhar distraído que sempre me gerava a curiosidade sobre o que estavas a pensar. Lembrei do quanto era bom o aconchego do teu abraço, do calor do seu corpo me envolvendo em momentos de descontrações, do teu colo me acolhendo como há 20 anos atrás. Lembrei da sua risada quando eu fazia ou dizia qualquer besteira só para te arrancar aquele riso que soava tão bem aos meus ouvidos. Quando me chamava pelo meu nome ou por aqueles apelidos engraçados. Das vezes que me pertubava pedindo algo, ou desfazendo o que eu tinha feito. Ah!Como sinto saudades! Como pode ter ficado esse vazio aqui dentro depois que você se foi? Sinto como parte do meu coração tivesse parado de bater. Como alguém tivesse arrancado de mim um pedaço que me completava e hoje sou assim, incompleta com a sua ausência. É tão difícil me acostumar com a ideia que não te verei mais, de olhar o nosso quarto e não vê-la em sua cama, de não ouvir você contando aquelas histórias de quando ainda era criança (não sei como ainda se lembrava! rs), ou até mesmo de quando brigava comigo por está lendo no escuro, assistindo tv até tarde, ou porque saía a noite deixando-a preocupada. Agora eu entendo como um  amor pode ser eterno, pois o meu por ti é. Não importa a sua partida, pois o meu amor continua inabalado, não dimunui nada, ao contrário, sinto cada dia mais presente nesse pequeno coração de gigante. Parece que meu quebra-cabeça intitulado vida minha, perdeu um peça que o completava. Saudade dói! Saudade machuca! Saudade aperta o peito como fosse sufocá-lo! Mas eu espero que essa saudade permaneça a bater no meu peito, pois sempre que ele bate eu me lembro ainda mais de ti. "Mas você partiu sem mim. E sei que estás em algum jardim, entre as flores". Creio que os anjos da terra logo são chamados para morar no céu, e você decidiu trocar de morada...

Amo-te! Seja na terra ou no céu. Para sempre vou te amar.

Vozinha, como sinto falta de ti!! =/

P.S. N.E.Q.A.V.

Um comentário:

  1. Ain =/ hoje mim deu uma vontade enorme de ler o blog.. e olha oq eu encontro..Tô mim acabando em lagrimas, as vezes paro no tempo e penso tanto nela,como ela mim chamava, quando eu subia aquele alto e ali tava ela na porta esperando, é tão triste agora, mim falta coragem de chegar naquela casa e não ouvir o arrastado de chinela, a mão dela na rede..como mim faz falta vó...E esteja onde for, saíba que sempre estarei lembrando de ti..Eu Te Amo vó.Por que vc se foi? ainda não aceito, dói tanto em mim, as vezes olho p mãe e vejo o semblante dela, n preciso perguntar pq ela está asim...vejo a senhora nela, todos sofremos como tua ausencia..mas sei que está bem, não está sofrendo, e em meio a tanta dor, peço ajuda Adeus p seguir a vida, e um dia vou te encontrar vó, vou querer aquele abraço e o raro beijo que mim deu nos ultimos momentos. Te Amo hoje e sempre vozinha.
    =(

    ResponderExcluir