quinta-feira, 10 de junho de 2010

E Mesmo quando a visão se turva, e o coraçao só chora, mas na alma há certeza da vitória - Pe Fábio de Melo




 
Há pessoas que nos roubam...
Há pessoas que nos devolvem...!(Pe Fábio de Melo)
 






 
"Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa (a não ser que sejam pessoas que me amam), porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito". (Pe Fábio de Melo) 
 
 
'...e faço das afrontas um ponto de recomeço,
é neste equilíbrio que vou revelando o que sou
e o que ainda devo ser'

[Pe. Fábio de Melo]
 
 
 
 
"A vida requer cuidado. Os amores tambem. Flores e espinhos são belezas que se dão juntas. Não queira uma só, elas não sabem viver sozinhas...
Quem quizer levar a rosa para sua vida, terá de saber que com elas vão inumeros espinhos. Não se preocupe a beleza da rosa vale o incômodo dos espinhos..." (pe. Fábio de Melo)



 "Sofrer com você é o máximo que posso fazer, e é o mínimo que você precisa." (Pe Fábio de Melo)


"A vida ainda não terminou. E já dizia o poeta "que os sonhos não envelhecem..." (Pe. Fábio de Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário