terça-feira, 31 de maio de 2011

Quero asas de anjo...Ah! Quero ser anjo.

O despertador toca e pareço acordar em um tempo desconhecido, não reconheço mais essa colcha da cama, não reconheço o cheiro vindo do meu cabelo, e tampouco reconheço a pessoa que reflete aos meus olhos no espelho que estou em frente. Já se passaram meses, e eis que as palvras jorraram em meus pensamentos e gritaram (não pediram) para que eu hoje escrevesse.



[...]

Entre tantos defeitos que vigoram na minha vida, um me traz o sentimento louco, aquele que só consigo escrever quando o coração dói, quando a lágrima insisti em cair e quando há um grito preso na garganta. Tenho medo de escrever, pois, talvez, hoje eu esteja a sofrer. Já sentiu isso? Já se sentiu confusa a ponto de questionar tudo sobre a vida? Perdeu seu chão alguma vez? Sentiu falta da poeira concreta que guardamos nos espaço dos detalhes do seu tênis? Sem terra, sem chão, sem nada concreto, é assim que estou. Como andarei se as nuvens também não me permitem caminhar? Queria asas de anjo, não somente para perfurar as nunvens e riscar o céu com o meu voo, mas para sentir a paz que somente os anjos desfrutam distante da terra. Cheiro doce vindo do ambiente sagrado, abraço paterno daquele que é Pai de todos, e arco e flecha na mão para brincar com os corações alheios. Tenho aureolas. Tenho sonhos. Quero ser anjo. Solução do problema, ser anjo. No filme "Cidade dos Anjos" o personagem se tornou humano ao se jogar de um prédio, pensei se me tornaria anjo se fizesse esse mesmo percurso, mas como São Pedro é exigente na entrada do céu, optei por viver desse jeito, esperando acontecer. Talvez o termo nem seja esperar, deva ser acreditar, pois acredito que tudo se resolverá, que o chão voltará aos meus pés e que a paz dos anjos reinará nesse meu coração infantil. Não quero ter medo de viver, de errar, de arriscar, mas não consigo perder o medo de te magoar, aliás, magoá-los, pois eu sempre findo fazendo isso, magoando-os. Perdoe-me! Sinto muito por ser insensível. Sinto muito por não sentir. Queria ser anjo.
Vou dormir. Quanto o despertador demorará para me acordar novamente? Meu coração revela que não muito. A lágrima já aponta no olho esquerdo. Creio que amanhã já terei acordado. Boa noite! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário